OPISB Ordem dos Profissionais Integrativos em Saúde no Brasil

 SEJAM BEM-VINDOS AO SITE DE REGISTRO OPISB 002

MULTIPROFISSIONAL INTEGRATIVA EM SAÚDE

VÁLIDO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL

Rosivane Rocha 

Multiprofissional Integrativa em Saúde | OPISB 002

Mentora de Autoconhecimento | Palestrante

Cooordenadora de Cursos e Terapeutas 

profissionaisintegrativos.org.br/opisb002

Psicóloga CRP/BA 12362

cadastro.cfp.org.br
Educadora Fisica em Artes Orientais CREF/P-BA 6152

cref13.org.br/cref13/consultas/
Fundadora Presidente OPISB
profissionaisintegrativos.org.br/opisb
Vice-Presidente APENB Brasil
apenb.org/vicepresidencias-internacionales
APENB 1137

apenb.org/directorio-2/rocha-da-silva-rosivane

Psicoterapeuta com Título Ph.D. em Psicologia e Parapsicologia Clínica (Erich Fromm World University) e Doutora Honoris Causa em Desenvolvimento Transpessoal e Integrativo (Facei-Faculdade Einstein).

Pós-graduada em   Neuropsicopedagogia, Psicanálise,  Psicopedagogia Institucional e Clinica, Práticas Integrativas Complementares (Habilitação em Reiki Coaching e Mentoring), Docência do Ensino Superior, MBA em Gestão de Pessoas e Liderança Coaching, Religiosidade e Comunicação Social.
Graduada em Psicologia e Teologia com ênfase em Filosofia. 
Cursos de extensão nas Práticas Integrativas e Complementares (Reiki Mestre 3B, Florais, Cromoterapia, Cromopuntura, Radiestesia, Massagens Terapêuticas e Auriculoterapia). 

Formação Profissional em PNL - Programação Neurolinguistica, Terapia Regressiva Integral Roger Woogler (Memórias Profundas Transpessoal - Psicodrama - Hipnose).

 

Atua profissionalmente desde 1996, tendo iniciado em 1991 os estudos do Autoconhecimento Integrativo (Corpo físico, mental, emocional, energético e espiritual), através dos estudos aprofundados Projeciologia, Filosofias e/ou Religiões - linguagens e manifestações em estados alterados da consciência.

Dando seguimento nos estudos acadêmicos com a conclusão de vários cursos e obtendo uma educação continuada, aprendendo a cada dia com as novas buscas atualizadas como uma eterna aprendiz.

 

Desenvolve um método próprio, aplicado através de uma estrutura numérica, calculada na data de nascimento e/ou registro para identificação das tabelas com os Códigos das frequências do tempo para leitura das etapas dos ciclos da vida, interpretando os acontecimentos com linguagem analítica, identificando os pensamentos, comportamentos e consequências, ativando as observações para autoavaliação detalhada, realizada em Consultas, Mentorias e/ou Imersões de Autoconhecimento Profundo, despertando a Consciência e mudanças dos paradigmas Inconscientes, desenvolvendo um Planejamento de Vida e Percepção Integrativa de Si mesmo, nos planos físico, mental, emocional, energético e espiritual.


Mediadora de Conflitos Emocionais, Linguísticos e Crenças nos grupos Familiar e Empresarial.
Facilitadora na área de Relação Intrapessoal e Interpessoal, Oratória, Falar em Público, Gestão de Si Mesmo e Pessoas, Educação Financeira, Liderança Estratégica, Qualidade de Atendimento Personalizado, Dinâmicas para Prosperidade e Autoconhecimento Analítico Motivacional.

 

Profissional com registro em associação e conselhos de classe
por ter várias formações integrativas à Saúde

Formulário Pré Inscrição de Cursos 

Cursos Técnicos de Extensão e  Pós Graduação