📌 Passo 2) Enviar cópias dos documentos no formato digital em PDF, para o e-mail:
opisb.registros@profissionaisintegrativos.org.br.
Atenção:
- Os documentos físicos devem ser digitalizados (escaneados) com boa qualidade de imagem.
- Para documentos emitidos no exterior, necessário a tradução juramentada para o português.
Documentos para o registro:
1) Foto de documento com fundo branco ou azul (para a carteira digital).
2) RG/CPF ou CNH, comprovante de endereço (residencial);
3) Certificados e/ou Diplomas (frente e verso) do grau de instrução, e/ou Títulos, e/ou Comprovante de matrícula e histórico das disciplinas com carga horária (Ensino Fundamental, Médio, Extensão, Técnico, Graduação, Pós-graduação, MBA, Mestrado, Doutorado e/ou PhD);
4) Certificados (Frente e verso) de conclusão dos cursos das Técnicas Terapêuticas, com o histórico das disciplinas e carga horária;
5) Antecedentes criminais (Estadual e Federal): Clique aqui para emitir.
📌 Passo 3) Pagamento para emissão do:
Serviço 01 - Relatório da certificação de reconhecimento de formação terapêutica do registro digital profissional OPISB (profissionaisintegrativos.org.br/opisb000-crft) + Número de Registro + Crachá Digital do Terapeuta. Esta etapa constitui a porta de entrada para o ecossistema de serviços digitais da OPISB.
✅R$185,00 (cento e oitenta e cinco reais)
Pagamento no PIX ou cartão de crédito, com taxa adicional da financeira, através de link bancário.
Atenção:
- Os demais serviços digitais poderão ser adquiridos após a emissão do Serviço 01.
- O prazo de conclusão, será informado de acordo o agendamento administrativo da Diretoria OPISB, para verificação e finalização do processo de inscrição.